Power Couple: Mãe de Deborah Albuquerque diz que filha é vítima de tortura psicológica

Power Couple
Deborah Albuquerque em mais uma das votações do Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Deborah Albuquerque se tornou uma figura emblemática na quinta temporada do Power Couple Brasil, dividindo opiniões dentro e fora da casa. Márcia Albuquerque, sua mãe, comentou a participação da filha no reality e acusou os concorrentes de fazer tortura psicológica com a famosa.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A declaração foi dada em entrevista ao site Notícias da TV, e a veterana acusa os participantes de julgarem a esposa de Bruno Salomão a todo momento e que tem sofrido ao assistir o programa na Record:

Que eles estão sendo perseguidos, massacrados e julgados por quase todos da casa, eu e o Brasil todo já vimos. Minha filha está sendo acuada o tempo todo, e não sei como ela está suportando. É muito difícil para mim, como mãe, assistir a toda essa maldade e tortura psicológica sem fazer nada, mas sei o quanto ela lutou para estar onde está e estou em oração para que Deus dê força e consolo ao seu coração”.

Márcia, inclusive, elogiou o casamento da filha com o médico, comparando com outros casais do reality: “Graças a Deus que todos estamos vendo que o casamento deles é de verdade, com cumplicidade, amor e respeito. Acho que eles são o verdadeiro Casal Power, em todos os sentidos. Se um cair, o outro está ali para levantar”.

Estou magoada com a casa toda. Estão fazendo muita crueldade com eles. Estão excluindo, maltratando, julgando, ofendendo. A Deborah e o Bruno estão sozinhos no jogo, passando por muita humilhação. Mas, por outro lado, eles tem o que basta: um ao outro”, continuou a mãe de Deborah, elogiando o autointitulado Casal Fênix.

Por fim, a matriarca da família Albuquerque rasgou elogios para a personalidade da ex-assistente de palco, otimista com o destino do casal no reality: “Confio muito no caráter e na dignidade da Deborah, isso me deixa muito tranquila em relação a exposição. Eles entraram focados no agora, no jogo, nas provas. A saudade chega a doer, mas espero sentir isso até a final, sim! Vou me sentir confortada em ver o Brasil fazer justiça”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›