Danni Suzuki vai comandar novo reality de empreendedorismo no Multishow

Danni Suzuki
Danni Suzuki vai comandar o programa O Plano é Esse (Imagem: Edu Viana / Multishow)

Danni Suzuki se prepara para mais um desafio em sua carreira. A atriz vai ser responsável por comandar o novo programa do Multishow, O Plano é Esse, que estreia no dia 8 de outubro, a partir das 20h.

Na atração, cinco empreendedores vão se aperfeiçoar, conviver e trabalhar em uma imersão no mundo dos negócios, com muitas provas e desafios. O vencedor do programa vai levar para casa a quantia de R$ 125 mil para investir no próprio negócio.

Vale lembrar que a famosa desabafou recentemente em suas redes sociais sobre o assunto nada agradável: reforma. O imóvel, que tem piscina e é composta por dois andares e área externa, tem dado dor de cabeça à atriz.

Meu quarto continua neste estado. Nada muito mudou porque os meninos estão trabalhando no telhado. Está tudo forrado lá fora. E consequentemente na minha sala. Porque quando eu fui estruturar para aumentar o quarto, percebi que a minha casa não tinha uma estrutura embaixo, então tive que criar laje de sustentação, uma coisa de louco“, contou.

Suzuki disse ainda que está, literalmente, “vivendo num caos completo“, já que mora na casa mesmo em meio à reforma. “É um filme de terror né? Porque pinga água aqui na piscina, é uma sujeirada, uma loucura. Não tem espaço para pisar, é tijolo para todo lado“, detalhou.

Apesar dos perrengues, a artista celebrou que parte da obra na sua área de serviço já esteja concluída. No cômodo, ela conta com aparelhos para lavar e secar a roupa e também com uma mesa de ferramenta, além de um armário com equipamentos de surf, esporte pelo qual é apaixonada:

“Aqui fora já está quase. O telhado já está praticamente pronto. Os armários já ficaram prontos. Aí vai entrar uma porta aqui na frente das máquinas. Começou aqui a subir uma paredinha de cobogó, que você vê que ainda está no esquema rejunte. Aqui é onde vou fazer minha mesa de ferramenta, que é minha alegria“.

A preocupação, porém, só tende a aumentar, já que ela está prestes a passar um período longe de casa por conta do trabalho. “Eu vou para São Paulo filmar e fico lá 20 dias. Você imagina ficar 20 dias longe da sua obra neste estado? Em que você precisa estar presente. Estou nervosa, porém confiante de que tudo vai dar certo“, torceu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›