Power Couple: Márcia Fellipe tira satisfações com Li Martins e as duas trocam acusações

Power Couple
Márcia Fellipe tira satisfações com Li Martins e as duas trocam acusações no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Especialmente depois da última dinâmica de comprometimento, o clima entre Márcia Fellipe e Li Martins no Power Couple Brasil não está um dos mais amistosos. No momento em que estavam na sala de espera das provas, as duas aproveitaram para tentar se acertar e acabaram trocando acusações.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A mulher de Rod Bala não curtiu o fato de que a rival reviveu uma história envolvendo seu nome e resolveu tirar satisfações, na frente das outras mulheres: “Eu quero que você esclareça aqui qual foi a indireta que eu dei para você, Li Martins”.

Li, num tom calmo, resolveu explicar o que a incomodou: “Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, estava brigando, não sei se era com a Deborah, não sei se era comigo. Eu olhei para você e perguntei ‘É comigo?’ e você virou a cara. A Medrado olhou para mim e falou: ‘Não é com você’”.

A ex-Rouge reclamou da cantora ter dito que não foi algo para ela, mas em conversa com JP Mantovani a conversa foi outra: “Você falou: ‘É sim’. Quando eu estava lá e perguntei se era para mim, você virou a cara, entendeu?”.

Márcia rebateu tudo que ouviu, reafirmando que as provocações foram para Deborah Albuquerque: “Pelo que eu me recordo, sobre o que você está falando, depois nós sentamos na mesa e esclarecemos tudo. Tudo o que eu tinha para falar, eu falei para você. Ficou bem esclarecido ali que, naquela hora, eu me dirigi a Deborah”.

A forrozeira disparou contra a concorrente, relembrando a última briga das duas: “E qual foi o momento que eu joguei indireta? Você se contradiz muito com as coisas que você fala. Você tem que ter um cuidado grande com as suas acusações (…) Eu não sou mulher de jogar indireta, eu sou muito direta. Você me chamou de ‘c* mole’ (…) Eu não tenho covardia em mim, por isso eu estou falando na frente de todo mundo”.

Márcia Fellipe disse que ninguém respeitou sua dor na DR ao puxar torcida para os outros, chamando a mulher de JP de neurótica do mimimi e dizendo que não fica combinando voto. Li Martins desmentiu esse último ponto, pontuando que gosta da artista, mas sem concordar com as atitudes, e se queixou de ser interrompida a todo momento.

A esposa de Rod acusou a confinada de ser falsa com as pessoas, especialmente com Renata Dominguez, e finalizou a chamando de hipócrita. A paranaense afirmou que gosta de ser minimamente educada com as pessoas, mesmo com os conflitos, e que critica o jogador ao invés da pessoa.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›