Professores trocam farpas no Zig Zag Arena e situação repercute na web

Zig Zag Arena
Zig Zag Arena tem briga durante o jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem acompanhou o Zig Zag Arena deste domingo (17) foi surpreendido por um barraco entre professores. A situação ficou tão ruim que a produção do programa da Globo entrou no meio para acalmar os ânimos de todos.

Os competidores das duas equipes, rosa e azul, participavam de uma parte do jogo comandado por Fernanda Gentil quando tudo aconteceu. A loira, vale ressaltar, ficou surpresa com o mal-estar.

“Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender”, disse a apresentadora. Um dos professores reclamou de uma joelhada nas costas, mas não apontou culpados no primeiro momento. “Temos que dar exemplo, somos professores”, advertiu aos gritos.

Assim que a treta começou, a web ficou em polvorosa e rasgou o verbo sobre o novo programa da Globo. “Te garanto que se tiver treta todo programa a audiência vai triplicar. A gente assiste TV esperando a treta acontecer pra só observar”, apontou um usuário do Twitter.

“Fazer barraco no no BBB, ok, faz sentido, mas barraco num lugar que é pra competir saudavelmente e se divertir… Por favor, né”, criticou outro. “O melhor momento de hoje foi a treta entre as equipes”, afirmou um terceiro. “Esse jogo virou um barraco. Que lástima”, detonou mais um.

 

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›