Power Couple: Matheus acusa Mari de injustiça após derrota em prova e inicia discussão

Power Couple
Matheus acusa Mari de injustiça após derrota em prova e inicia discussão no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Matheus Yurley e Mari Matarazzo costumam defender um ao outro com unhas e dentes nas atividades de comprometimento do Power Couple Brasil, mas não se vê a mesma união depois das derrotas em provas. Esse comportamento vem se repetindo e isso virou tema de uma discussão entre o casal.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O youtuber chamou sua namorada num canto isolado, depois de mais outro fracasso e tentou uma conciliação: “Quero sentar e conversar. Você só está descarregando a culpa em mim”. Mari não concordou com que ouviu e rebateu: “Eu não estou descontando, eu só estou descontando porque foi mais uma prova que a gente perdeu”.

Matheus, em contrapartida, acusou a confinada de estar exigindo demais dele: “A gente está junto! Eu não sou perfeito, você não está casada com uma máquina. Eu sei que você está triste, mas você enxerga que quando você está triste, você desconta em mim?”. A influenciadora negou tudo, dizendo que apenas prefere se isolar: “Quando eu estou triste, só quero ficar quieta”.

O paulista jogou na cara as ofensas que ouviu e pediu respeito entre eles: “Você falou que eu não presto para fazer a prova. Antes de dizer que eu sou péssimo, você me chamou de fraco. Eu só quero ficar bem com você, sem você me tratar mal. Esquece a prova dos casais e lembra do sentimento pelo Matheus que você conheceu há 4 anos atrás”.

Irredutível, Mari Matarazzo interrompeu o companheiro e o provocou: “Para de vitimismo. Não tem necessidade disso. Eu só estou frustrada por causa da prova”.

Ao fim de tudo, Matheus Yurley seguiu argumentando, se sentindo desrespeitado pela companheira: “Eu estou falando pra você, não é com as câmeras não. É de coração, não tem p#rra de vitimismo. Não precisa falar que eu sou péssimo e que não vai mais ser guiada por mim. Isso é feio. É nós por nós. Se a gente demonstrar fraqueza entre a gente, o que vai acontecer? Atrai negatividade”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›