Além de Caio Castro e Grazi Massafera, mais 7 casais chegaram ao fim em agosto

Casais
Não foram só Caio Castro e Grazi Massafera; outros casais famosos se separaram em agosto de 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma das coisas que mais atrai a curiosidade dos internautas sobre a vida dos famosos é a parte afetiva: saber quem anda pegando quem, o que é affair e o que é namoro… No fim de agosto, além de Caio Castro e Grazi Massafera, outros casais famosos deram fim ao romance e você confere na lista a seguir.

Jade Picon e João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jade Picon e João Guilherme foi o término mais recente. O ex-namorado de Larissa Manoela assumiu o namoro com a irmã de Leo Picon há aproximadamente 3 anos. João elogiou o relacionamento dos dois no comunicado: “Pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. Jade também falou dos bons momentos dos dois e tentou focar nas qualidades do ator.

Caio Castro
Caio Castro e Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro foi visto sem alianças de compromisso e sinalizou involuntariamente o fim do namoro, fazendo Grazi Massafera confirmar o rompimento, explicando que foi uma decisão mútua. O ator se irritou com os boatos de que teria traído a mãe de Sofia e declarou: “Passa a ser falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor”. O casal estava junto desde 2019.

Luísa Sonza
Luísa Sonza e Vitão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falar em Luísa Sonza e Vitão é lembrar de polêmicas. O envolvimento entre os dois começou no clipe de Flores, em junho de 2020, quando ainda era casada com Whindersson. Surgiram rumores que o cantor teria sido uma traição, mas o ex-casal desmentiu, pouco antes dos colegas de profissão embarcarem num relacionamento. Curiosamente, os dois terminaram pouco depois de estrelarem Mulher do Ano.

Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase ao mesmo tempo que sua ex-esposa ficou desimpedida novamente, Whindersson Nunes anunciou que o noivado com Maria Lina chegou ao fim. Os dois começaram a se envolver em outubro de 2020 e a modelo até teve um filho do youtuber, que infelizmente morreu depois de dois dias de vida. Nenhum dos dois explicou o que motivou a decisão, mas também manteve a postura amistosa para falar do assunto.

Vicente Escrig e Simaria
Vicente Escrig e Simaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria estava casada há 14 anos com Vicente Escrig e o casal teve dois filhos: Giovanna (8) e Pawel (5). A irmã de Simone avisou que o divórcio não a arrasou e que pretende ter uma relação amigável com o empresário espanhol: “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda”. O casal mantinha o máximo de discrição sobre expor o casamento nas redes sociais.

Yugnir e Mirela Janis
Yugnir e Mirela Janis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirela Janis e Yugnir estavam no maior amor na quinta temporada do Power Couple Brasil, tanto que rolou até mesmo um pedido de noivado, mas tudo veio ao fim pouco depois do reality show da Record. A ex-MTV acusou o empresário musical de não ser sincero com ela e deixou claro que esse caso não tem volta: “Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso (…) Da outra vez, eu chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco”.

Sammy e Pyong Lee
Sammy e Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Pyong Lee e Sammy Lee já foi alvo de polêmicas desde o BBB 2020, quando o youtuber decidiu ficar confinado a acompanhar o nascimento do filho Jake e também teve aproximações de gosto duvidoso com algumas sisters. Às vésperas da estreia do Ilha Record, a emissora mostrou uma cena de Pyong no edredom com Antonela, acabando imediatamente esse relacionamento. Mesmo depois de mostrarem que nada aconteceu, a decisão até então não foi revertida.

Emilly Araújo e Paulo Simão
Emilly Araújo e Paulo Simão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Emilly Araújo e Paulo Simão se mostrou instável, já que os dois que começaram a namorar em 2018, terminaram em 2019 e reataram em 2020, virando um noivado. A campeã do BBB 2017, que tem sido mais discreta nas redes sociais, afirmou que a decisão foi mútua e admitiu que ela já se pegou chorando nessa fase.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›