Power Couple: Matheus Yurley faz as pazes com Mari Matarazzo após criticá-la

Power Couple
Power Couple: Matheus Yurley faz as pazes com Mari Matarazzo após criticá-la (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora a competição no Power Couple seja entre casais, os próprios parceiros acabam se desentendendo dentro do próprio enlace amoroso. Matheus Yurley ficou chateado com o mau desempenho de Mari Matarazzo numa das provas e a criticou com os colegas de confinamento.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O influenciador digital começou reclamando na cozinha: “Já é a segunda Prova das Mulheres que ela perde. Não pode perder mais não. Na Prova de Casal foi a mesma coisa: só porque eu não ajudei ela, ela descontou [em mim], como se eu fosse o… Que a gente iria parar na DR”.

Matheus resumiu o que tanto o incomodava nessa postura da amada: “Não pode ser assim, não. Desestrutura demais”.  Claytão concordou com o concorrente: “Tem que ter a compreensão, né cara?”.

O confinado retomou a palavra e se queixou da postura de Mari na Prova das Mulheres: “Tem que ter, mas isso não vem da parte dela. Eu tentando falar com ela e ela só ficou de boa comigo quando ela viu que a Bibi tinha desistido e que não tinha como ir para a DR

Rod Bala entrou no assunto e entendeu o lado da influenciadora naquele momento de disputa: “Tem o momento de falar, também. Imagina como está a cabeça dela ao pensar que todo mundo ganhou e ela perdeu?! Ela está nervosa. Daí tu quer conversar numa hora dessas?”. Matheus cobrou apoio dela, disse que tomou um leve empurrão e a acusou de ser esquentada.

Pouco tempo depois, ele foi puxando Mari Matarazzo que estava no sofá e MC Mirella ficou dando força ao casal, enxergando um romantismo ali: “Você vê que ele não desgruda de você? Ele não te deixa em paz. Ele fica atrás de você toda hora. É muito amor isso aí, gente”.

A famosa cobrou uma atitude do namorado: “Pede desculpa por ter errado”. O rapaz disse que ela interpretou mal algo que disse, enquanto a funkeira pediu que os dois se beijassem na boca.

Matheus Yurley tirou sarro depois de beijá-la: “Desculpa por você ter entendido errado. Tô falando sério, não faça mais isso”. Mari rebateu: “Você também. Não responde as coisas por impulso”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›