Power Couple: Medrado e Claytão têm briga feia com troca de acusações pesadas

Power Couple
Medrado e Claytão têm briga feia com troca de acusações pesadas no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado e Claytão não tiveram um bom desempenho na Prova de Casais, que rolou na tarde desta terça-feira (18), e isso causou um baita climão no Power Couple Brasil. Os dois brigaram de forma feia, com direito à troca de acusações e até ameaças implícitas de término.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A rapper não gostou de ser repreendida pelo marido, pelo mau humor e o rebateu: “E daí que eu estou nervosa? Você que me conhece mais do que todo mundo aqui, sabe que deveria me deixar quieta”. Claytão deixou o clima hostil, dando a entender que não vai ceder aos pedidos da mulher: “Não vou ficar pagando pau para você, não”.

Medrado também não baixou a guarda e colocou o casal em segundo lugar no reality show da Record: “F#da-se! Meu cachê tá bem bonito lá na minha conta”. O DJ provocou a companheira: “Você só pensa no dinheiro, mesmo. Você não pensa no casal. Você deveria estar em A Fazenda, isso sim”.

A confinada devolveu a alfinetada na mesma altura: “Você é sem personalidade nenhuma, não dá opinião em nada, por isso que eu deveria ter entrado sozinha mesmo”. O paulista começou a xingar e sugeriu que ela voltasse para o ex: “Deveria ter entrado você e seu ex-namorado. Dois otários. Vai tomar no c#”.

Fernanda Medrado saiu da salinha e foi se queixar com outras concorrentes, expondo sua mágoa, aos prantos: “Eu esperei quinze anos da minha vida para ter uma oportunidade como essa… Quinze anos jogados no lixo. Ele só briga comigo quando tira as pilhas, me maltrata do jeito que ele quer. Quando chega na frente das câmeras ele quer me mostrar que eu sou ruim. Eu não sou”.

Mirela Janis tentou acalmar os ânimos: “O público tá vendo o casal, então não é para você brigar com ele agora e nem ele com você”. Carolina Santos deu uma opinião bem sincera: “Vocês entraram numa disputa para mostrar quem é o mais bravo, quem fala mais que o outro”.

Por fim, a mulher de Claytão se queixou do fato dele estar a atentando durante um momento de stress, concluindo que ele fez isso tudo de propósito: “As pessoas não tem obrigação de saber que esse é o meu jeito, ele tem. Ele dorme do meu lado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›