Power Couple: Mirela Janis expõe bastidores do reality e denuncia suposta fraude

Power Couple
Mirela Janis expõe bastidores do Power Couple Brasil e denuncia suposta fraude (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mirela Janis deixou o Power Couple Brasil com o namorado na última quinta-feira de junho e já está no comando de suas redes sociais. Em conversa com seguidores, na ferramenta de Stories do Instagram, ela entregou algumas coisas de bastidores do reality show da Record e inclusive uma possível fraude.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A agora noiva de Yugnir Ângelo informou que os casais tem a privacidade para namorar e fazer algo a mais durante a noite: “Lá no Power Couple tinha o momento de privacidade. As câmeras eram desligadas no quarto, a gente tampava no toque de dormir. Depois, no toque de acordar, a gente tirava. A gente tinha privacidade, sim”.

Vale lembrar que, mesmo com esse benefício, Li Martins e JP Mantovani causaram ao deixar os gemidos vazarem naqueles momentos mais íntimos. Rodrigo Carelli, diretor do programa, confirmou isso num programa que foi ao ar na emissora e reforçou isso em seu perfil do Twitter.

Diferente do Big Brother Brasil e de A Fazenda, por exemplo, eles tinham relógios na mansão, só que numa dinâmica bem diferente para confundi-los: “Em cada quarto tinha um relógio, só que cada um estava com o horário diferente. A gente tinha uma média, mas não sabia a hora exata”.

Sem citar nomes, Mirela ainda acusou alguns dos participantes de contratarem máquinas para dar votos não humanos e assim se beneficiarem de forma desonesta na competição: “Vamos ser sinceros… Tem casal ali que não se preocupa de ir para a DR, porque já deixou tudo esquematizado, os votinhos dos robôs”.

Numa página que compartilhou esse vídeo, um internauta criticou a ex-MTV: “Aff! Oh, casal chato! Não se conformam que saíram e querem ficar atacando os outros”. Teve outro que foi bem direto ao alfinetar a parceira de Yugnir: “Recalque”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›