Power Couple: Mirela Janis tira satisfação e Nina Cachoeira reclama de ser exposta

Power Couple
Mirela Janis tira satisfação e Nina Cachoeira reclama de ser exposta no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de mais uma Prova dos Casais no Power Couple Brasil, os participantes começaram a falar sobre o jogo. Mirela Janis escutou um desabafo de Nina Cachoeira e resolveu questionar se seria uma indireta para ela, causando um clima tenso entre as duas.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando a mulher de Yugnir lamentou o mau desempenho na última prova e pensou em escapar da DR, e Nina em seguida disparou: “Todos nós vamos para a DR. Não temos que fugir”. A ruiva logo se manifestou: “Mas cada um tem sua estratégia. Se for sobre mim, você fala pra mim”. A esposa de Filipe Duarte negou a acusação: “Pior que eu falo. Estou falando sobre mim”.

Depois de sua rival confirmar que procurou fugir desse crivo popular que elimina um casal por semana, a loira disse que sua postura é diferente, mais arriscada, confiando nos fãs: “Eu tenho que arcar com as minhas consequências de que eu não fiz uma prova boa e não estou fugindo disso. Eu vou encarar o que eu sou aqui dentro e o público tira quem quer”.

Outra queixa de Nina Cachoeira foi esse acerto de contas em público: “Eu não sou de fazer o que você acabou de fazer aqui, de me chamar na frente de todo mundo”. A ex-MTV explicou o porquê de tomar essa atitude: “Mas eu ouvi você falando! Se for pra mim, eu quero saber”.

Já na cabine de depoimentos do Power Couple, sozinha, Mirela Janis pontuou que costuma agir assim quando tem dúvida de algo: “Se eu tiver que perguntar, eu pergunto logo, que é pra ficar muito claro e não deixar nenhum mal-entendido”.

Finalizando o papo, a parceira de Yugnir confirmou que pretende fugir da DR o quanto pode: “Juntando com o nosso caráter, sem passar por cima de nada e nem de ninguém, a gente vai fazer para fugir da DR, porque a gente não quer sair. Não queremos passar por isso de ir com nossos amigos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›