Power Couple: Nina Cachoeira não esconde irritação e dá dicas sobre opção de voto

Power Couple
Nina Cachoeira não esconde irritação e dá dicas sobre opção de voto no Power Couple (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Com a proximidade da formação de mais uma DR no Power Couple, os casais precisam colocar a cabeça para funcionar, para definir os votos e tentar escapar do perigo da eliminação. Sincera, Nina Cachoeira não escondeu o incômodo com alguma pessoa do reality show e deu a entender que está em sua mira.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Sem citar nomes inicialmente, a mulher de Filipe Duarte começou denunciando a falta de coletividade alheia, numa conversa com Yugnir e Mirela Janis: “Aqui a gente não está sozinho, a gente está com um monte de gente. Você tá com vontade de comer chocolate, eu também estou, daí vem uma pessoa e pega de monte [com a mão] comendo. É pra casa inteira, não é só pra ela. Não estamos na nossa casa”.

Nina, inclusive, entendeu que não tem proximidade e nem está no grupo dos favoritos deste(a) concorrente e não descartou a ideia de votar no(a) rival: “Eu não sou prioridade para essa pessoa. Ela brinca demais com Filipe, que até gosta, mas afinidade não quer dizer prioridade. Filipe disse que vai conversar com a pessoa antes, pra não dar um susto na hora”.

A goiana citou uma situação envolvendo o ar-condicionado da casa, contando que causou um mal estar em Mirela e Renata Dominguez: “Tudo que eu estou conversando, a pessoa fica me apertando para eu falar alguma coisa. Eu não funciono desse jeito. No camarim sempre é assim, não é a primeira vez”.

Quem tem que ficar chateada sou eu, e não ela”, finalizou Nina Cachoeira, lembrando de algum mal entendido durante a Prova das Mulheres e deixando no ar que todas essas queixas seriam para Carolina Santos, esposa de Jonathan Costa.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›