Power Couple: Record confirma ex-Rouge e mais dois casais; saiba quem são

Power Couple
Power Couple Brasil confirma Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e MC Medrado e DJ Claytão (Imagem: Reprodução)

A Record está divulgado aos poucos os participantes do Power Couple 2021, que estreia no próximo dia 11 de maio. Nesta quarta-feira (28), no intervalo da novela Gênesis, a emissora anunciou a participação de Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e MC Medrado e DJ Claytão.

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

Além deles, já foram confirmados: MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugner Ângelo.

Nesta quinta (29), serão anunciados mais três casais. Na sexta-feira (30), as duas últimas duplas serão conhecidas pelo público, completando os 13 casais participantes da disputa. O programa será levado ao ar de segunda a sábado.

Nesta temporada, 13 casais vão disputar um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passam previamente por exames médicos.

Todos eles já se encontram em confinamento. Até entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, serão testados regularmente.

O programa de confinamento promove uma interação entre o casal, contendo uma série de desafios de afinidade. Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que é acumulativo.

A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de eliminação.

Para chegar nessa fase de risco a dupla precisa ter acumulado o pior saldo financeiro da semana e também ter perdido a prova de casais daquela etapa.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, o telespectador que irá definir quem sairá da disputa. As eliminações acontecerão sempre às quintas-feiras.

Com exibição de segunda a sábado, a dinâmica fica da seguinte forma: segunda-feira terá prova dos homens; terça-feira será a vez das mulheres; quarta-feira exibição da prova dos casais e formação da DR; quinta-feira eliminação ao vivo; sexta-feira é dia de repercussão do resultado da DR; e no sábado será dia de atividades e eventos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›