Power Couple: Record define data da estreia e dá novos detalhes

Power Couple
Adriane Galisteu é a nova apresentadora do Power Couple Brasil; programa estreia no domingo (9) (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record confirmou a data da estreia da nova temporada do Power Couple Brasil. Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa começará ser exibido neste domingo (9). O programa colocará 13 casais de diferentes perfis em um confinamento.

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

A atração mais uma vez promoverá uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Conforme já anunciado pela emissora de Edir Macedo, para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

Acompanhando a dinâmica, a prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte, quando o público definirá quem será salvo.

Os 13 casais que vão em busca do prêmio máximo da atração são: Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugnir Ângelo, MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, MC Medrado e DJ Cleytão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Bibi Paolillo e Pimpolho e Filipe Duarte e Nina Cachoeira.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›