Te Dou a Vida – Capítulo de Terça (19/10): Gina toma comprimidos para tentar o suicídio

Te Dou a Vida
Gina toma comprimidos para tentar o suicídio, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 19/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Domingo bebe demais e passa mal. Pedro justifica a atitude do pai que se sente deprimido por ter perdido o emprego. Augusto diz a Gina que a ama, mas ela o despreza e nega o que aconteceu entre eles. Ernesto quer continuar vivendo em Houston, mas Helena não consegue perdoá-lo.

Gina não desiste de tentar reconquistar o amor de Pedro. Pedro consegue um novo trabalho e vende seu carro. A oficina de Nelson Turbina se transforma em um verdadeiro fracasso sem os Garrido.

Samuel fala para Rosa que não pretende voltar a ser seu namorado. Samuel e Gabriela descobrem que Andréia nunca viajou. Gina insiste com o pai para que recontrate Pedro, mas ele se nega. Gina toma comprimidos para tentar o suicídio.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›