Power Couple: Três novos casais são confirmados, incluindo cantora e ex-Fazenda

Power Couple Brasil
Mais três casais do Power Couple Brasil foram apresentados (Imagens: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

A quinta edição do Power Couple Brasil começará no dia 11 de maio e a Record confirmou mais três casais na noite desta quinta-feira (29), nos intervalos da novela Gênesis. Os famosos da lista incluem cantores, produtores e até ex-participantes dos realities da emissora.

Confira o que acontece no Power Couple clicando aqui

Adriana Bombom e Adrien Cunha já negociavam com a Record desde 2019, mas o projeto esfriou por um tempo por causa do início da pandemia do novo coronavírus. Ela já esteve em duas temporadas de A Fazenda (2009 e 2017), já foi repórter do TV Fama e ficou conhecida como assistente de palco dos programas de Xuxa Meneghel nos anos 90.

Adrien, que está junto com Adriana desde 2016, entrou otimista na competição de casais: “Mostrar que existem casais que podem viver de uma forma divertida, séria e parceira. O ponto forte do casal é a união. O ponto fraco é a desestabilização em momentos inusitados. Equilíbrio é fundamental”.

Márcia Fellipe é cantora de forró eletrônico e está no meio musical há 15 anos, estourando em 2018 com o hit Quem Me Dera, em parceria com Jerry Smith. Ela é casada com Rod Bala, um produtor musical renomado, que já trabalhou com nomes fortes como Wesley Safadão e o saudoso Gabriel Diniz.

A artista explicou porque o casal topou o convite, além de dar uma prévia do que podem esperar dos dois: “Nós aceitamos aceitar do Power Couple pelo desafio e a experiência única. Meu ponto fraco é fome e sono. Pra ganhar é perseverança, disciplina”. O marido, por sua vez, revelou sua maior preocupação: “São os conflitos entre os casais”.

Deborah Albuquerque já foi integrante do grupo musical Ronaldinhas e assistente de palco do extinto Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record. A beldade é casada com Bruno Salomão, que junto à esposa usa as redes sociais para promover sua clínica de saúde masculina.

Ela não escondeu a animação de estar no Power Couple e falou mais de si: “Eu sou enlouquecida para entrar num reality, com provas eletrizantes, estou louca para fazer. Sou muito enérgica e rápida. Meu ponto fraco é que eu sou bem nervosinha”. O médico foi mais breve em suas promessas: “Eu faço a parte do equilíbrio e raciocínio. Parceria para ganhar e perder. Estaremos sempre juntos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›