BBB 2022: Laís abre o jogo e revela quais procedimentos estéticos já fez

Laís
Laís contou por quais procedimentos já passou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laís Caldas abriu o jogo e revelou que já passou por alguns procedimentos estéticos. A ex-BBB fez a confissão ao comentar a repercussão de uma montagem com seu antes e depois que viralizou nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a médica explicou que houve uma confusão com as fotos que foram postadas na internet:

Veja Também

“Não vi muita coisa depois que eu saí da casa devido à correria, mas nas fotos de antes e depois, no ‘antes’ eu já havia feito procedimento estético e no ‘depois’ pegaram foto minha dentro da casa, com o rosto inchado devido à alimentação a que eu não estava acostumada, com a rotina totalmente diferente da que eu tenho”.

“Para piorar, deram um zoom no meu rosto, e isso não condiz com a realidade. Tanto que todo mundo que me conheceu pessoalmente se assustou de forma positiva com a diferença em relação ao que estavam vendo no programa“, disse ainda.

“Já fiz toxina botulínica, preenchimento de mento (no queixo), mandíbula e zigomático (aproximadamente nas maçãs do rosto)“, revelou.

Laís comentou ainda sobre a surpresa ao chegar em sua cidade natal, que a recebeu com uma carreata:

“Foi incrível! Eu não imaginava que teria isso na minha chegada, porque não anunciamos o dia nem a hora que eu chegaria a Crixás. Minha mãe falou apenas para amigos próximos, então foi uma surpresa maravilhosa”.

“Fiquei emocionada por saber que as pessoas me abraçaram e estão orgulhosas da minha trajetória no BBB. Eu tenho muito amor e carinho pela minha cidade e por esse povo. Tenho orgulho de ter nascido aqui e quero levar Crixás comigo para onde eu for”, completou.

Laís Caldas abre o jogo sobre relação com Gustavo

A ex-sister ainda comentou que sua família apoiou seu relacionamento com Gustavo, mesmo ainda sem ter conhecido o participante do BBB 2022.

“Na casa, Gustavo e eu tínhamos conversado sobre continuar o que temos. E eu estou esperando ele aqui fora, assim como combinamos. Por mim, vamos, sim, continuar o nosso relacionamento aqui fora também. A minha família adora ele e apoia o casal“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›