Power Couple: Yugnir e Mirela definem voto de Fábio e Dani como escolha covarde

Power Couple
Yugnir e Mirela definem voto de Fábio e Dani como escolha covarde no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram indicados à sexta DR do Power Couple Brasil pelos votos da casa, só que não engoliram muito as justificativas dadas por Fábio Castro e Daniele Hypolito. O casal acusou o ginasta e o coreógrafo de comodismo em apontarem eles mais uma vez como alvo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Fábio tomou a palavra ao justificar a própria escolha, alegando que não foi em Deborah Albuquerque e Bruno Salomão porque já tinha se entendido com eles e não queria causar uma nova tensão na casa:

Já cheguei a falar que é questão de afinidade e ele [Yugnir] acabou me interrompendo, falando que respeitava meu voto, mas que não concordava e que ia explicar no ao vivo. Essa semana realmente a gente ficou mais próximo, mas é sobre o decorrer do programa todo. A outra [briga] que eu teria, acabei conversando com outro casal. A gente chegou a ter uma paradinha com o Bruno e Deborah e já se resolveu. Não tem necessidade de votar em outra pessoa”.

Yugnir logo tratou de rebater o concorrente, dizendo que não aceitava essa justificativa, inclusive acusando o confinado — junto com Dani — de não manter a palavra. Mirela voltou a falar e reforçou o discurso do namorado:

Na semana passada, o Fábio falou pro Yugnir que só votaria na gente porque a primeira opção não estava disponível, que é Deborah e Bruno. Hoje, a opção tá disponível e continuaram o voto na gente. Então, assim, fica parecendo que foi uma desculpa porque já queriam votar na gente… Eles já tiveram outras vezes que queriam votar na Deborah e no Bruno e não tiveram coragem”.

O empresário musical deixou claro que não enxergou nexo nas declarações de Fábio Castro sobre o suposto distanciamento entre os quatro e deu a entender que há covardia nessa escolha:

Não é questão de afinidade, entendeu? O Fábio, a gente tem uma proximidade. Ele foi casal power e falou que não ia se comprometer na DR (…) Na outra semana, ele sabendo que eu tinha grande chance de ir para a DR e o voto dele foi decisivo pra isso. Então, pra quem dá um discurso dizendo que não queria se comprometer quando era casal power e na outra semana se compromete (…) Essa semana foi a mesma situação… A desculpa dele foi que a gente não tinha aproximação. Como a gente não tinha aproximação se ele me ofereceu o quarto dele quando foi power?”.

Mirela Janis chegou a conclusão que os dois querem ver ela e o parceiro fora da casa: “Quando você tá sentado na DR, pra mim, a pessoa que você tá votando é a pessoa que você quer enfrentar na DR. Então, acredito que eles querem mesmo que a gente saía do programa (…) Depois não vem chorar pra gente”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›