Pra Sempre Paquitas conquista feito impressionante no Globoplay em semana de estreia

O Globoplay está empolgado com o resultado obtido pelo documentário Pra Sempre Paquitas, que estreou há algumas semanas.

Pra Sempre Paquitas
Pra Sempre Paquitas conseguiu ótimo desempenho no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

De acordo com informações obtidas pelo RD1, o produto foi o documentário mais consumido da plataforma de streaming na semana de 16 a 22 de setembro.

Com este resultado, o Pra Sempre Paquitas conseguiu se tornar o documentário com a melhor semana de estreia do Globoplay em 2024.

A produção, que foi lançada um ano depois do projeto sobre Xuxa Meneghel, foi conduzido nos Estúdios Globo, após a idealização das ex-paquitas Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão.

O documentário traz a carreira e a vida das eternas companheiras de palco da apresentadora, com depoimentos marcantes. A obra faz um paralelo com questões atuais como pressão estética, representatividade, competitividade, infância, assédio e trabalho.

Xuxa revela em documentário afastamento de paquitas

No último episódio do documentário Pra Sempre Paquitas, Xuxa abriu o jogo a respeito da sua relação com as paquitas da “nova geração”, que estiveram no ar entre 1995 a 1999.

A apresentadora confessou que, diferente das gerações anteriores, ela não conseguiu desenvolver uma amizade profunda com o grupo formado por Caren Lima, Graziella Schmitt, Diane Dantas, Gisele Delaia, Andrezza Cruz, Bárbara Borges e Vanessa Melo.

“Não quis ficar tão amiga delas, sabe? Porque sentia muito quando elas saíam. Eu falei: ‘olha, eu queria dizer que vocês podem contar comigo, podem falar comigo, mas não vou querer ficar tão grudada em vocês por uma série de motivos. Um deles é porque eu me apego muito, e depois vou ter que me acostumar a não ter vocês perto de mim“, afirmou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]