Pré-confinamento de A Fazenda sofre alteração por causa do coronavírus

A Fazenda
Participantes ficarão isolados quinze dias antes de entrarem em A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

O coronavírus não impediu a Record de seguir com a programação de colocar no ar a edição deste ano de A Fazenda. No entanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, novos cuidados estão sendo tomados para que a saúde dos participantes esteja em primeiro lugar.

Nas temporadas passadas, os peões passavam o final de semana da estreia confinados em um hotel. Agora, por causa da pandemia, o elenco irá ficar no local por 15 dias antes do início do reality show rural.

A razão da produção optar por isso, é justamente para garantir a segurança dos participantes. Antes de irem para o hotel, todos irão realizar testes da Covid-19. Então, para que os resultados continuem negativos, eles irão ficar isolados e sem contato com o mundo externo até o início do programa.

Como já foi noticiado, a Record está querendo antecipar a estreia de A Fazenda. A atração, que geralmente tem início em setembro, pode começar em agosto. Porém, a emissora ainda não tomou uma decisão final sobre isso.

Vale lembrar que recentemente a mesma publicação revelou que Jojo Todynho e Kadu Moliterno estão com pouca coisa faltando para fecharem o acordo e participarem da edição deste ano do reality.

Kadu já estava na mira do canal para participar do Power Couple. Mas, como o programa de casais foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus, a emissora decidiu transferi-lo para A Fazenda.

No caso de Jojo, a funkeira sempre foi um sonho para a equipe da atração rural, mas ela nunca quis participar. No entanto, a artista demonstrou interesse em fazer parte do elenco de 2020.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS