Em clima de Natal, Ludmilla retorna ao Instagram

Ludmilla
Em clima de Natal, Ludmilla retorna ao Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dias longe das redes sociais por ser vítima de comentários racistas, Ludmilla retornou para seus perfis. No Instagram, a cantora postou fotos do Natal ao lado da família.

“Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo“, iniciou a funkeira, que posou com os familiares usando acessórios natalinos.

“Como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida”, completou.

Na sequência, Lud deixou uma agradecimento: “Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta”,

Para finalizar, a famosa revelou o que foi tão pedido pelos fãs: “Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Juntos somos mais fortes“, afirmou um fã. “Que saudades estávamos desse seu sorriso você faz uma falta que não sei explicar“, disse outro.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›