Preciosa dá tiro no pé ao entregar revelação terrível para Barreto e fica sem saída em Fuzuê

Globo
Fuzuê: Preciosa tomará atitude polêmica com a polícia e causa clima de conflito (Imagem: Reprodução / Globo)

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficou ardendo em fúria por não conseguir garantir a fortuna da Dama de Ouro. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a megera tomará algumas atitudes para lá de polêmicas até com seus aliados.

Revoltada com Pascoal (Juliano Cazarré) por não ter conseguido roubar o baú durante o transporte para o banco, a vilã fará um show. Depois de brigar com o capanga que foi atingido por um tiro, uma outra descoberta surgirá.

Merreca (Ruan Aguiar) terá levado a fortuna e ainda gravou um vídeo do rival envolvido na ação do roubo. Porém, essas imagens vão cair nas mãos da filha de Bebel (Lilia Cabral), que causará uma reviravolta após um outro problema.

O grandão entrará em uma verdadeira guerra com o aliado de Maria Navalha (Olivia Araújo) e após um sequestro, levará uma surra. Pascoal chegará em casa com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes) após precisar de atendimento médico.

Fuzuê: Barreto fica confuso com decisão polêmica de Preciosa após acusação

Preciosa provará mais uma vez que está disposta a fazer de tudo para conseguir o que quer, até mesmo entregar seus aliados. Em uma conversa com Barreto (Rogério Brito), a filha de Bebel (Lilia Cabral) mostrará imagens inesperadas.

O delegado ficará surpreso ao ver o vídeo em que Pascoal aparece participando da tentativa de roubo. Logo de cara o policial ficará cheio de dúvidas, tentará saber se é tudo real e sobre como conseguiram ter acesso ao material.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.