Miguel faz descoberta SURREAL envolvendo o tão sonhado tesouro em Fuzuê

Após uma tentativa de levar o baú do tesouro para um banco, já que seria melhor do que correr riscos, o pior aconteceu. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o material será mais uma vez levado misteriosamente. 

Publicado por Henrique Carlos em 28/11/2023

Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê

Miguel toma atitude inesperada para proteger o tesouro e faz descoberta inesperada em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Após uma tentativa de levar o baú do tesouro para um banco, já que seria melhor do que correr riscos, o pior aconteceu. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o material será mais uma vez levado misteriosamente.

Merreca (Ruan Aguiar) conseguirá impedir que Pascoal (Juliano Cazarré) fique com as peças da Dama de Ouro (Zezé Motta). Porém, Maria Navalha (Olivia Araújo) decide não expor essa situação para Luna (Giovana Cordeiro).

Enquanto os dois brincam com a fortuna, Cata Ouro (Hilton Cobra) ficará indignado e tomará uma decisão importante. Pensando em evitar novos problemas, o andarilho levará o baú para esconder em um outro lugar.

Quando estiver levando tudo embora, o homem será flagrado por Merreca, que pegará o material novamente. Enquanto isso, Miguel (Nicolas Prattes) continuará investigando tudo de longe para saber melhor o que poderá fazer.

Fuzuê: Miguel recebe ajuda inesperada para entender o destino do tesouro

O filho de Nero (Edson Celulari) será pego de surpresa ao descobrir uma informação importante. O advogado tentará agir sozinho em um primeiro momento, já que se trata de um assunto muito perigoso e delicado.

No meio de todo esse caos que foi criado, Miguel começará a seguir Gilmar (Eber Inácio), que parece ter mais informações. Quando conseguir ficar frente a frente com o rapaz, o amado de Luna (Giovana Cordeiro) terá uma baque.

Curioso, o homem confirma que viu Merreca pegando o baú do tesouro que estava sendo levado por Cata Ouro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.