BBB 2019
Internautas já olharam redes sociais de participantes do BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

O “BBB 2019” ainda nem estreou, mas com a lista de participantes divulgada, o público já começou a olhar a vida dos brothers nas redes sociais a fim de saber para quem deve torcer. Porém, com o cenário político falando alto nesse período, as posições dos jogadores estão chamando a atenção dos torcedores.

Para os apoiadores de Dilma Rousseff e das causas feministas, a baiana Carol Peixinho já caiu nas graças deles, já que nas redes sociais ela se mostra ativa nessas causas. Já a engenheira agrônoma Elana Valenária foi apontada como eleitora do presidente Jair Bolsonaro, o que fez alguns internautas a curtirem, e outros nem tanto.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Assim como foi o caso da ex-affair de Diego Wantowsky, que ao perceber o rebuliço nas redes, resolveu apagar as fotos com o atual presidente.

Outra polêmica que veio à tona por causa da web foi sobre o tweet do brother Alan Possamai. Em 2012 ele escreveu: “Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”.

Web detona participantes do BBB 2019 que apoiam Bolsonaro

Não é novidade que o “Big Brother Brasil” mexe com os brasileiros! Este ano, além de fuçar a vida pessoal dos jogadores, os internautas se interessaram em investigar o posicionamento político dos participantes do “BBB 2019”.

Para ser mais sincero, o povo quer saber uma informação bem específica: votou em Jair Bolsonaro ou em Fernando Haddad?

Por enquanto, as conclusões tiradas pelos internautas são de que, possivelmente, Elana, que tem um perfil ligado a Bolsonaro no Instagram, teria votado no presidente.

Já a namorada do participante Diego tinha fotos fazendo campanha pelo presidente, mas já tratou de fazer a limpa no Instagram assim que o assunto caiu na rede – o que, vale dizer, não adiantou nada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!