Os bastidores da Record estão fervendo por conta das mudanças vistas como necessárias para manter o Hoje em Dia na briga pela vice-liderança de audiência em 2024. Entre as dores de cabeça está a renovação do contrato com César Filho.
VEJA ESSA
De primeira, a alta cúpula da emissora do bispo Edir Macedo quer antecipar suas novidades diante da estreia do novo programa matinal do SBT, de acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci.
O objetivo é mexer dias ou semanas antes e mostrar que o canal ligado à Igreja Universal do Reino de Deus está à frente do rival na busca por audiência.
Record e César Filho discutem sobre renovação do contrato para mantê-lo no comando do Hoje em Dia
Os rumores sobre as modificações no programa da manhã não vêm de agora e têm início com a renovação contratual de César Filho. Ainda de acordo com a reportagem, a negociação não está fácil entre o apresentador e a alta direção.
Os dois lados estão sob análise, pois cada um tem imposições na mesa e tudo precisa ser acordado minuciosamente antes da assinatura do contrato.
Sobre a possível ida de César para o SBT, tanto o jornalista quanto a emissora da família Abravanel negam qualquer conversa.
Pelo lado de Silvio Santos, tudo é mantido no mais absoluto segredo sobre a nova revista eletrônica das manhãs, com Michelle Barros e Regina Volpato confirmadas na apresentação. Daniel Adjuto é o rosto masculino do projeto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].