Gonçalo Roque é assistente de palco de Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos é um patrão de ouro! Preocupado com a saúde do assistente de palco Gonçalo Roque – que sofreu três internações no período de um mês e foi diagnosticado com hidrocefalia -, o Homem do Baú resolveu contratar uma espécie de dama de companhia para cuidar 24 horas por dia do funcionário.

A profissional em questão é Lea Thomazi Fonseca. Ex-animadora de plateia, ela foi promovida a secretária de Roque e agora não sai do lado do assistente de Silvio, que só é visto circulando pelo SBT na companhia da moça, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”.

A preocupação de Silvio não é exagero. Em novembro do ano passado, Roque foi internado sucessivas vezes, primeiro com um quadro de bronquite, depois por tosse e dificuldades para respirar.

Na terceira e última ocasião, o diagnóstico de hidrocefalia foi acompanhado de uma cirurgia de implantação de válvula de drenagem na região do crânio.

Saiba Mais:

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos

Encontro entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato agita a web

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!