Presença de Gkay em filme da Netflix rende críticas; humorista rebate

Gkay
Gkay faz parte do elenco de novo filme da Netflix; notícia rendeu críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, intitulado de Carnaval, previsto para estrear 2 de junho. O longa traz as atrizes Bruna Inocêncio, Giovana Cordeiro, Flávia Pavanelli, Samya Pascotto e Géssica Kayane, a Gkay.

Só queria estar assim com as minhas amigas @cordeirogi, @gessicakayane, @flaviapavanelli, @bruinocencio e @samyapascotto. O filme ‘Carnaval’ estreia dia 2 de junho“, postou a plataforma no perfil do Instagram. A presença de Gkay no elenco, no entanto, não agradou muito os internautas.

Um filme com influencer que não respeitou a pandemia em momento algum, que legal“, alfinetou uma. “Se bem que a Gkay tá com a mesma rotina na vida real também“, afirmou outra seguidora. “A Covid-19 em pessoa no elenco“, criticou uma terceira pessoa.

Uma outra pessoa chegou a disparar: “Se tem Gkay já sei que é um fracasso“. A influencer, então, tratou de responder. “Pelo menos sou um fracasso na Netflix e você é um fracasso onde, more?“, rebateu.

Mas não foi só crítica que a humorista viu a seu respeito nos comentários. Teve ainda quem comemorasse a participação dela no longa. “Não estou ansiosa para ver esse filme não, né @gessicakayane?“, brincou um. “Tem lógica não, essa Gkay tá em todas. Eu amo“, celebrou outro. “Já tô ansiosa pra assistir @gessicakayane maravilhosa“, declarou mais uma.

O filme Carnaval, para quem não sabe, contará uma história envolvendo justamente o mundo que a famosa conhece: dos influenciadores digitais.

A protagonista é Nina (Giovana Cordeiro), uma jovem que faz sucesso na internet, mas vê sua vida virar do avesso quando um vídeo que mostra o seu namorado a traindo viralizar na web.

Para superar a traição e o rompimento, a musa das redes sociais usa todos os seus contatos para viajar com tudo pago para Salvador em pleno Carnaval e assim curtir a folia com suas três melhores amigas (Gkay, Samya e Bruna).

Em recente bate-papo com Lucas Selfie, Gkay falou sobre o motivo de não ter aceitado participar da atual edição do BBB. “Seria muito cancelada, certeza! Sou muito bocão, brigo muito com o povo. Por exemplo, se o povo votasse em mim, ia dizer: ‘Meu amigo, pare de falar comigo, você votou em mim!’. Planta não seria, mas tenho medo de me perder no jogo, sou muito emoção“, confessou.

Confira:

Veja mais ›