Em setembro, a Record mobilizou o pessoal de criação para a chamada especial com as principais atrações em consideração ao aniversário de 70 anos. Entre as novidades, a série Quando Chama o Coração, que voltou ao ar após dois anos.
VEJA ESSA
A série veio com a promessa de novos episódios, o que até o momento não foi cumprida. A emissora de Edir Macedo abriu o horário nobre para reprises da primeira temporada do drama de época, exibido no segundo semestre de 2021.
A temporada 9, nunca exibida no Brasil, ficou para 2024, segundo o Notícias da TV. A volta de Quando Chama o Coração era vista como acerto pela proposta de cenas inéditas como chamariz de público para A Fazenda 2023.
Quando Chama o Coração não faz o trabalho de alavanca para A Fazenda 2023
O reality comandado por Adriane Galisteu começou na terça-feira (19) com baixos índices de audiência, sendo a pior média de todas as temporadas. A produção estrangeira não decolou mesmo com a força de Reis, vice-líder no Ibope.
A reprise de Jesus, que chegou ao fim há poucos dias, deixou a programação com médias na faixa dos 7 pontos. A direção da Record não levou a sério o avanço do SBT e dispensou a criação de um plano B para ajudar A Fazenda 2023.
O canal de Silvio Santos autorizou novidades no Programa do Ratinho e definiu a estreia de Topa Um Acordo para as noites de quarta-feira em outubro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].