Carlos Tramontina recebe a segunda dose da vacina e aguarda retorno à Globo

Carlos Tramontina
Carlos Tramontina toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Tramontina tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e completou a imunização na manhã desta sexta-feira (19). O âncora foi afastado das suas funções no SP2, telejornal local da Globo em São Paulo, mas se manteve à frente do Antena Paulista, direto de casa.

“Logo estarei de volta!”, avisou o jornalista no Instagram. No vídeo publicado, ele comemorou a novidade. “Acabo de tomar a segunda dose da vacina, tô muito feliz, aliviado. Alegre, torcendo para que todos tomem a vacina logo. Agora, contagem regressiva para voltar ao trabalho”, desabafou.

“Nossa que ótima notícia para começar a sexta. Saudades de te acompanhar no SP2!”, escreveu um fã nos comentários do post. “Não vejo a hora de você voltar”, afirmou outra. “Estamos esperando de braços abertos”, garantiu uma terceira. “Que maravilha, Tramontina! Ótima notícia”, manifestou mais uma.

Carlos Tramontina saiu do comando do SP2, mas não deixou a programação da Globo. De casa, o âncora recebeu a permissão da chefia do canal em SP para a produção do Antena Paulista direto de sua casa. O programa é exibido nas manhãs de domingo.

Quem voltou ao trabalho na Globo após as duas doses da vacina foi Chico Pinheiro. Parceira de bancada no Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo vibrou com a volta do colega. “Chico Pinheiro aqui, duas doses da vacina, bem-vindo de volta!”, afirmou a âncora.

“Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força”, reagiu o jornalista no dia 5 de julho.

“Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”, completou. O retorno do jornalista ao telejornal aconteceu 13 meses após o seu afastamento.

Na primeira sexta-feira depois do seu retorno, o famoso repetiu o seu bordão mais conhecido. “Que dia é hoje? Sexta-feira, graças a Deus! Graças a Deus é sexta-feira. E é vida que segue! Até segunda”, desejou no dia 9 de julho.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›