Presente de Milton Neves para nas mãos de Roberto Justus em amigo secreto da Band

Paulo Carvalho

26/12/2019

Milton Neves

Milton Neves e Roberto Justus são desafetos (Imagem: Reprodução / Band)

O dia 24 começou com uma torta de climão na programação da Band envolvendo os desafetos Milton Neves, Roberto Justus e um pacote de fraldas. A dupla esteve entre os famosos que participaram do amigo secreto do Aqui na Band.

Na brincadeira, os participantes poderiam escrever o que gostariam de receber. Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, deu ao apresentador esportivo um kit de vinhos e um pacote de fraldas, pedido por ele.

Milton explicou o motivo do pedido curioso e citou sua parceira de trabalho, a jornalista Larissa Erthal. “O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal”, declarou.

Larissa confirmou que o sonho é real, mas não ficou com o presente porque não tinha com quem usar. Além dele, a famosa ganhou um chapéu personalizado e uma bolsa de praia.

A apresentadora questionou quem estava prestes a ser mãe ou pai. Imediatamente todos apontaram para Roberto Justus. Ela, então, entregou o “presente” para o publicitário.

Ana Paula Siebert, esposa de Justus, está grávida de quatro meses. O veterano, surpreendido com o presente “extra”, reagiu: “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”.

A rixa entre Milton e Roberto começou em 2007, quando o então empresário tirou o comunicador da Record para transformá-lo no maior apresentador esportivo do país. Empolgado, ele abriu mão do contrato estável e do salário alto na Record e aceitou o desafio na Band, que durou apenas um mês.

O jornalista, então, entrou com um processo. Em agosto do ano passado, o STJ decidiu que Roberto Justus não tinha responsabilidade no pagamento de R$ 15 milhões em indenização para Milton.

Assista:

Diretor de A Fazenda rebate reclamações de Britto Jr e Roberto Justus

Diretor de A Fazenda 2019, Rodrigo Carelli abriu o jogo sobre as reclamações feitas pelos ex-apresentadores do reality, Britto Jr e Roberto Justus, em relação à sua conduta profissional à frente do programa.

De acordo com Britto e Justus, Carelli os “engessava demais”. Sobre o assunto, o diretor colocou Marcos Mion como exemplo atual. “O sucesso da temporada passada com a chegada do Mion e esse mix foi que fez A Fazenda ser tão incrível. A presença do Mion foi importante tanto comercial quanto digitalmente. Comercialmente falando, vai ser muito bom, pois já estamos sentindo isso com muitos anunciantes interessados, mais do que a temporada passada”, começou.

Sobre os demais apresentadores, o diretor esclareceu alguns fatos. “Cada apresentador tem seu estiloA escolha de quem apresentou em cada época, foi da emissora e eu acho que eles fizeram o melhor deles, mas com certeza, o fato do Mion ter essa conexão com o ‘Legendários’ e o ‘Vale a Pena Ver Direito’ fez com que ele chegasse aqui em ‘A Fazenda’ com uma expertise de um telespectador privilegiado que ele foi ao longo desse tempo”, opinou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].