Daniel Alves decidiu enviar uma carta para a ex-esposa, Joana Sanz, que anunciou a separação do jogador nos últimos dias. O famoso, que segue preso em cadeia em Barcelona, na Espanha, implorou à modelo por nova chance.
VEJA ESSA
Acusado de ter estuprado uma mulher em boate, o atleta escreveu um longo texto, que foi divulgado pelo programa espanhol Y Ahora, Sonsoles. Na mensagem, Daniel falou sobre a relação com a mulher, com quem permaneceu junto por oito anos.
“Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida”, desabafou ele.
Alves confessou que lamenta a decisão de Joana, mas que compreende os motivos que a levaram a tomar esta medida. Antes de anunciar a separação, a modelo chegou a defender Daniel Alves e foi muito criticada.
“Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, declarou.
O ex-jogador do Barcelona aproveitou a oportunidade para reforçar que lutará para provar sua inocência no caso, ocorrido nos últimos dias do ano de 2022. Ele segue contando com o apoio dos familiares para superar a condenação.
A prisão de Daniel Alves
O brasileiro, cabe lembrar, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Espanha em janeiro deste ano. A vítima é uma mulher de 23 anos, que estava em boate em Barcelona e revela que um garçom a convidou para que ela fosse a uma mesa de jantar onde estava o atleta.
A jovem, então, disse que o famoso tocou nas suas partes íntimas e, em seguida, a convidou para ir ao banheiro, onde teria ocorrido a violência sexual.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]