Daniel Alves mudou a sua versão sobre suposto crime (Imagem: Reprodução / Instagram)
Daniel Alves segue preso na Espanha após decisão da Justiça local e uma novidade do caso veio à tona. O jogador brasileiro chegou a mudar a sua versão a respeito do ocorrido em uma boate em 30 de dezembro.
VEJA ESSA
Acusado de agressão sexual, o atleta afirmou ontem (20) ter tido relação sexual consensual com a mulher, que está fazendo a acusação. No entanto, na sua primeira manifestação a respeito do suposto crime, Daniel Alves alegou desconhecê-la.
A informação foi divulgada pela reportagem do jornal El Periodico, de Barcelona, que declarou que a atitude do lateral-direito pesou contra ele, que já saiu do depoimento diretamente para prisão. O famoso seguirá detido até a realização de julgamento.
Cabe lembrar que, logo depois que o caso foi exposto, no começo do mês, Daniel Alves chegou a compartilhar nas suas redes sociais um comunicado. Ele negou qualquer crime e afirmou não conhecer a responsável pela acusação.
A imprensa local disse que a prisão foi decretada pela Justiça da Espanha imediatamente depois do depoimento por causa do risco de o jogador fugir.
O que diz a defesa de Daniel Alves
Segundo o jornal Extra, em entrevista à TV espanhola Antena 3, o jogador brasileiro negou as acusações e declarou que ele estava na boate, com mais gente, curtindo a noite do dia 30 de dezembro.
Daniel ainda destacou que ama dançar e estava curtindo sem invadir o espaço dos outros. Na ocasião, ele ressaltou que não sabia quem era “essa senhora”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]