Preso ironiza – e aconselha – repórter da Band em delegacia

Preso ironiza repórter da Band em delegacia: "Deveria se informar melhor"

Jornalista foi chamado de “desqualificado” por preso (Imagem: Reprodução / Band Bahia)

Um repórter do “Brasil Urgente Bahia”, da afiliada da Band no estado, virou piada de um suposto criminoso durante matéria em delegacia. Leo Bala chegou a ser chamado de “desqualificado” por um homem acusado de receptação.

O suspeito, que foi detido com peças de motos roubadas, reclamou que o repórter estava distorcendo as informações e que precisava se “informar melhor”. “Primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que mais desqualificados. Estão dando a reportagem errada”, afirmou o entrevistado.

O preso, então, falou: “Você disse que foi um carro, mas foi uma moto”. O repórter ironizou a reclamação e perguntou: “Você está dizendo que o outro repórter da outra emissora é melhor que eu?”. “Pelo menos ele não falou o que você falou“, rebateu o suspeito.

“Eu tenho que me formar de novo?”, questionou Leo Bala. O homem respondeu: “Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”.

“Meu cargo está ruim? Eu sou um péssimo profissional? É porque eu não entendo muito de roubo”, disparou o jornalista. O homem preso ainda o corrigiu: “Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente”.

Confira o momento (a partir do minuto 4’15”):

Saiba Mais:

Band promete disputa intensa na terceira temporada do “MasterChef Profissionais”

Erro na escalada do “Jornal da Band” confunde Ricardo Boechat

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]