A polícia prendeu, neste domingo (3), um homem acusado de ter envolvimento no ataque que atingiu com um tiro na cabeça Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, em Paraty (RJ).
VEJA ESSA
Segundo informações do G1, a polícia efetuou a prisão após uma denúncia anônima, que apontou o paradeiro de um dos autores dos disparos.
A ação policial ocorreu em uma casa, no bairro Ilha das Cobras, onde também ocorreu o crime. Foram encontrados um notebook, grande quantidade de drogas, armas e munições.
A PM informou que o homem suspeito foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.
O caso do tiro que Mingau levou aconteceu no fim da noite de sábado, no bairro Ilha das Cobras, por volta de 22h.
A polícia confirmou que o músico do Ultraje a Rigor estava com um amigo passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo. No local, ele acabou sendo alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados.
Amigo de Mingau dá verões diferentes após crime
O G1 declarou que o amigo do integrante do The Noite, do SBT, disse em depoimento à Polícia Civil que eles sacaram dinheiro no banco e estavam indo fazer um lanche quando sofreram o ataque.
Já à Polícia Militar, o homem que estava com Mingau no carro de uma versão diferente. Ele contou que ambos estavam indo comprar drogas, segundo o registro da ocorrência.
À publicação, o delegado titular de Paraty, Marcello Russo, comentou que a área onde o baixista foi baleado é dominada pelo tráfico de drogas e que os bandidos podem ter confundido o carro dele, uma picape escura.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]