Reinaldo Gottino lembra troca da Record pela CNN Brasil e seu retorno ao Balanço Geral

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral SP; apresentador lembrou volta após a CNN (Imagem: Edu Moraes / Record)

Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre a polêmica saída da Record para a CNN Brasil, onde ficou por pouco mais de um ano. O jornalista já está de volta ao Balanço Geral SP e garantiu que vive um momento feliz.

Em entrevista ao Ticaracaticast, do YouTube, o apresentador lembrou: “Eu trabalhava com o Douglas [Tavolaro], ele criou o canal e me fez o convite para ir. Eu estava bem na Record, mas eu não tinha noção da importância que eu tinha para a Record”.

“Estava tudo bem na Record, mas os caras me chamaram para criar um canal, uma novidade. Eu achei legal. Foi um desafio”, garantiu o famoso, que lembrou tudo o que viveu enquanto estava no canal de notícias:

“Eu fui para a CNN de Nova York e foi uma experiência bem bacana. Você colocar uma emissora do zero. Foi legal também para trabalhar com caras que eu lia nos jornais e revistas, ouvia no rádio… Isso é uma coisa muito legal, você colocar a TV do zero.”

“O projeto é muito legal, mas comecei a sentir falta do que eu fazia. Eu tenho uma liberdade de palco. É uma comunicação diferente“, ressaltou o famoso, lembrando do período do seu retorno à Record.

Reinaldo Gottino, então, contou: “O pessoal me chamou para voltar e estou muito feliz lá [na Record]. Eu fui e fiquei muito feliz de ter ido. Desejo sorte para o pessoal lá”.

“Fui eu que pedi para sair. Estava no meio da pandemia, não tinha nem restaurante para almoçar. Quando eu estava voltando de um almoço com minha mãe, eu pensei na Record, aí toca o telefone e era a Record me ligando: ‘A gente quer fazer só uma pergunta. Se a gente pensasse em trazer volta de volta, existe alguma possibilidade? Porque se tiver 0,01% a gente vai batalhar para você voltar’. Bateu uma saudade e os caras me chamaram“, desabafou.

O jornalista da Record garantiu que deixou a CNN Brasil sem qualquer problema com a direção: “Eu tinha quebra de contrato, mas conversei e saí numa boa. Os caras são profissionais nessa área. Eles entendem como é o mercado”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›