Ludmilla não teve tempo para passar em casa ou no camarim de uma das duas emissoras que participou na última quarta-feira (26), para mudar o look.
Entrevistada pelo telejornal da Globo no Rio de Janeiro, o “RJ 1”, e pelo jornalista Leo Dias, no “Fofocalizando”, do SBT, a funkeira usava um macacão azul, branco e vermelho.
Em ambas as entrevistas, Ludmilla falou sobre o show que fará no Copacabana Palace, no Réveillon. “É a primeira vez que vou cantar nesse show. Será meu maior público até hoje, vou cantar para 2 milhões de pessoas. Foi um presente esse convite”, disse ela.
A primeira entrevista de Ludmilla foi dada na Globo. O telejornal começa ao meio-dia e tem pelo menos 50 minutos de duração. Pouco mais de duas horas depois, Lud entrou ao vivo no “Fofocalizando”, que começa às 15h. A entrevista aconteceu no estúdio do programa, no Rio.
Na entrevista para a emissora de Silvio Santos, Ludmilla falou sobre a carreira, um balanço sobre 2018 e as perspectivas para 2019.
Ludmilla alfineta Mara Maravilha no “Fofocalizando”
Ludmilla deu entrevista para o “Fofocalizando”, do SBT, na ultima quarta-feira (26), e chamou a atenção ao alfinetar Mara Maravilha ao vivo. No fim da conversa com Leo Dias, a cantora disse que o vespertino “agora está muito melhor”.
“Queria mandar um beijo para todo mundo que tá sentado aí, eu amo vocês. Eu amo o programa de vocês, e agora tá muito melhor o programa, diga-se de passagem”, disparou Ludmilla, fazendo o apresentador cair em gargalhadas.
Quando Mara ainda estava no “Fofocalizando”, as duas discutiram em uma das edições. A cantora chegou a rebater um comentário da baiana, que havia criticado um de seus looks. “Sobre o look da Mara de hoje: eu usaria para enfeitar a capa do meu bujão [de gás]. Ou uma cortina de cozinha… da casa de praia, lógico, porque da minha casa não dá!”, falou a funkeira.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].