Claudia Leitte fez um discurso aguardado por muitos milhões de fãs durante um show em Brasília, no último final de semana. A cantora não aderiu ao movimento #EleNão com todas as letras, mas se manifestou contra o ódio e a favor do amor.
Ela se apresentava na festa Blow Out, no Estádio Nacional, quando mandou um recado aos fãs que aguardavam seu pronunciamento político, a sete dias da eleição.
“Eu quero dizer que eu só acredito no amor e não no ódio. E vem acontecendo uma falta de diálogo nas redes sociais. Como mulher, eu preciso dizer que eu não tolero misoginia (ódio ou aversão à mulher) e aqui, junto de vocês, eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?“, declarou ela.
Ovacionada pelo público, Claudia se manifestou após muita pressão dos seus fãs que exigiram um posicionamento político. O seu discurso vem depois de uma chamada da cantora Anitta, que entrou no desafio que circula nas redes sociais, onde o artista precisa chamar três artistas para falar sobre o assunto, e Leitte foi uma delas.
“Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo”, escreveu Anitta em seu perfil social. Além dela, Anitta desafiou Preta Gil e Ivete Sangalo. A primeira já se manifestou, mas a segunda, não.
Saiba Mais:
Anitta curte foto de bonitão e fãs já shippam o casal
Ratinho desmente fake news sobre entrevista com Jair Bolsonaro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.