Ratinhou usou o Instagram para desmentir entrevistar com Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Massa, o Ratinho, usou sua conta no Instagram para negar o boato que o cercou nesta segunda-feira (1°), replicado no WhatsApp, sobre uma possível entrevista do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ao seu programa no SBT, na próxima quarta-feira (3).

Meus amigos da rede social. Estão dizendo aí, e é uma fake news – mais uma –, que eu estaria entrevistando algum candidato no meu programa de quarta-feira. Queria comunicar que isso não é verdade. Isso é uma fake news! Porque eu não posso entrevistar ninguém. Juridicamente, eu não posso entrevistar alguém”, garantiu o comunicador.

Não acreditem em mais nada que você não confirme. Acreditem naquilo que eu coloco na minha rede social. Se eu fosse entrevistar alguém, eu colocaria na minha rede social. Como eu não coloquei, é sinal de que eu não vou entrevistar ninguém. […] Beijo grande pra todo mundo. E vote bem!”, combinou Ratinho com seu seguidores.

Esta é a segunda vez que Ratinho vem a público desmentir uma notícia vinculado sua imagem à de Jair Bolsonaro. Na última semana de setembro, assim como agora, ele pediu ao público que não confiasse em imagens e frases atribuídas a ele, em apoio ao presidenciável.

Sobre o assunto, o SBT também se manifestou. “Está circulando nas redes sociais uma montagem com a imagem do apresentador Ratinho e o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, com a informação de que o apresentador irá entrevistá-lo na próxima quarta-feira, 3 de outubro. A informação não é verdadeira, ou seja, o candidato não participará do Programa do Ratinho e não será entrevistado pelo mesmo”, disse a assessoria do canal.

Saiba Mais:

Zezé Di Camargo faz “enquete” em show sobre eleições e causa polêmica

Bela Gil elogia Fernando Haddad e vira alvo de ataques

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!