Prestes a entrar em Terra e Paixão, Claudia Raia tem detalhes de personagem revelados

Terra e Paixão
Claudia Raia estreia em Terra e Paixão na próxima semana (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Raia estará em Terra e Paixão a partir desta semana como a vigarista Emengarda, mãe de Luigi (Rainer Cadete). Ladra das piores, a vilã cômica roubará até objetos sem valor só pelo gosto em ter algo nas próprias mãos.

Numa de suas primeiras cenas, a falsa rica cometerá um crime contra um turista no Rio de Janeiro para conseguir dinheiro e ir atrás do herdeiro na fictícia Nova Primavera. Claudia Raia fará mais do que uma participação especial.

Claudia Raia entrará em Terra e Paixão para ajudar Walcyr Carrasco a guardar novos segredos

Chamada de Emmy, a megera aprontará muito e mais um pouco em Terra e Paixão e levará à tona segredos do passado de Agatha (Eliane Giardini), por conta da relação das duas na época em que estavam encarceradas no Rio de Janeiro.

A mãe de Luigi, que para manter as aparências será chamada de tia do italiano, dirá que Agatha é uma assassina em série e capaz de tudo por dinheiro e poder. Além da morte do marido, Emmy mencionará outras tragédias no currículo da primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Antes da viagem para Nova Primavera, a vítima dela será um gaúcho, encontrado repentinamente num restaurante. Após um longo papo, ela arrastará o rapaz para o hotel e, depois da noitada, pegará a carteira do alvo.

Trata-se do retorno de Claudia Raia ao horário nobre da Globo após 7 anos. Em 2016, a artista fez parte do elenco de A Lei do Amor, como a dona de um posto de gasolina. A chegada dela em Terra e Paixão também marcará a primeira vez da global em cena com Gloria Pires, a Irene.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].