Prestes a estrear, série Locke & Key ganha novo trailer assustador na Netflix

Locke & Key está de volta na Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix está prestes a estrear a segunda temporada da série Locke & Key e divulgou nas redes sociais um trailer mais completo com um pouco do que vem por aí.

Enquanto a primeira temporada tinha um ar mais lúdico, desta vez, o vídeo de divulgação trouxe algo mais voltado para o suspense, com um certo clima de terror.

Na primeira temporada, uma mãe e seus três filhos vão morar na antiga mansão do marido que foi assassinado misteriosamente. Lá, eles descobrem várias chaves mágicas.

Elas possuem ligação com o crime e contam com vários poderes únicos, mas acabam despertando um demônio que volta à terra atrás da chave principal, que consegue transformar uma pessoa em outra.

Ao longo da primeira temporada, os protagonistas chegam a mudar de idade, raça e até de sexo, durante as primeiras experiências com as chaves.

Ao final da primeira temporada, alguns personagens foram “contaminados” por esse mesmo demônio e passarão a agir a seu favor, infiltrando-se na rotina dos três irmãos.

Na continuação, os três irmãos passarão a assumir o papel de guardiões das chaves e enfrentarão novos desafios, que antecederão a terceira temporada já confirmada.

O primeiro teaser da série mostrou que os protagonistas voltaram a se juntar para a continuação da jornada e os fãs ficaram empolgados com a novidade.

O anúncio da série foi feito durante o Geeked Week, evento virtual da Netflix, que foi transmitido entre 7 e 11 de junho.

A série é uma adaptação dos quadrinhos com o mesmo nome, de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, e a nova temporada estreia no dia 22 de outubro.

Recentemente, a Netflix também lançou a quarta temporada da série Elite, em um esquema diferente, com histórias preliminares ao enredo principal.

Neles, foram mostradas as férias dos personagens, com a presença das atrizes Ester Expósito e Mina El Hammani.

Elas estão fora das novas temporadas, mas ganharam um novo desfecho em “Elite Histórias Breves”, que foi dividida nos episódios “Guzmán Caye Rebe”, “Nadia Guzmán”, “Omar Ander Alexis” e “Carla Samuel”.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›