Silvio Santos
Em 1992, Silvio Santos foi testa brincadeira e acabou caindo em tanque com água (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos já passou por momentos épicos na televisão brasileira. Em seus programas, o dono do SBT já recebeu choques, ficou sem calça e levou tombos que estão na memória de muita gente. Por isso, vamos tirar Do Fundo do Baú hoje uma das quedas mais inesquecíveis do artista.

16 de agosto de 1992. Esta foi a data em que o comunicador protagonizou uma das cenas mais lembradas da sua carreira. Durante uma das brincadeiras do clássico Topa Tudo Por Dinheiro, o comunicador sentou-se em uma tábua em cima de um tanque.

A ideia era fazer um teste, como o apresentador sempre fazia antes do começo da prova. No entanto, por acidente, aconteceu o que muita gente temia: ele caiu na água de terno e microfone.

Imediatamente, duas assistentes de palco foram para perto do tanque para ver se estava tudo bem. Depois do susto dado na sua produção, Silvio Santos surgiu dando muitas gargalhadas. A plateia, então, também caiu na risada com o momento.

“Isto é incrível”, disparou o artista. “Eu tinha certeza que isso ia acontecer”, acrescentou o dono da emissora, enquanto tirava o microfone da sua roupa. No momento, a plateia tirava sarro do comunicador. “Bem feito, bem feito”, gritavam as “colegas de trabalho”.

Em seguida, ainda dentro do tanque, Silvio decidiu encerrar a atração e se explicou: “Bem, pessoal, hoje não temos mais tempo, nem condições. Até a próxima, com mais um programa Topa Tudo Por Dinheiro”.

Assista ao momento:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA