Prestes a completar 50 anos, Adriane Galisteu admite medo

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu falou sobre a relação com Vittorio, seu filho com Alexandre Iodice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu completará 50 anos em abril e, apesar de ter um medo envolvendo a passagem de tempo, a apresentadora deixou claro que lida bem com o avançar da idade.

Em conversa com a revista Quem, a mãe de Vittorio, de 12 anos, abriu o coração e expôs seus sentimentos.

“Hoje, com a idade que eu tenho, meu único medo é de ir muito cedo. Ainda quero ver meu filho crescer, se formar, trabalhar, casar (se ele quiser)“, afirmou.

Fora isso, a famosa tem claro que envelhecer é inevitável e não tem como impedir.

“Nunca perco minha essência, mas todos os dias eu ganho mais sabedoria, conhecimento de vida. Isso eu não trocaria por nada”, garantiu.

Adriane Galisteu pontuou que acredita que pode fazer tudo, não importa a idade e garantiu que ainda se sente e é jovem.

Adriane Galisteu fala sobre maternidade

A apresentadora, que é casada com Alexandre Iodice, com quem tem o Vittorio, destacou que ser mãe é a melhor coisa da sua vida.

A contratada da Record ainda pontuou que o filho está crescendo em uma geração muito mais consciente, e salientou que é legal ver que, ao mesmo tempo que ela o ensina, o menino a ensina também.

Segundo Galisteu, os dois têm conversas que nunca teria com os pais no passado.

A artista comentou ter uma troca muito bacana com o filho e admitiu que será eternamente grata se tiver a oportunidade de gerar outra vida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.