Prestes a deixar a Globo, Lázaro Ramos surge em programa e faz revelação

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos apareceu em programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Horas depois da notícia da sua saída da Globo ter vindo à tona, Lázaro Ramos apareceu em programa do Gshow sobre o The Masked Singer Brasil. Na atração, o famoso comentou a respeito da saída de Sandra de Sá da atração.

“Eu apostei, fiquei preocupadíssimo se não fosse você”, contou o baiano em entrevista por vídeo chamada ao bate-papo, que contou com a presença de eliminada do formato de Ivete Sangalo, nesta terça-feira (21).

O ator aproveitou e brincou com Sandra, contando que a entende a famosa pois, desde o começo do programa, tem recebido comentários das pessoas de que ele é o coqueiro. A fantasia, porém, já foi revelada há algumas semanas. Tratava-se de Marcelinho Carioca.

“De repente, vou na próxima e canto musicas de amor pra minha senhora que não ia saber que era eu”, disparou Lázaro, fazendo referência à Taís Araújo.

Cabe ressaltar que, após 18 anos, o artista decidiu não renovar o seu contrato com a Globo, que chegará ao fim na próxima semana. O marido da jurada do The Masked Singer, porém, ainda poderá ser visto em alguns projetos no Grupo Globo por um longo tempo.

Isso porque Lázaro Ramos está na próxima temporada de Sob Pressão e na segunda fase de Aruanas. Já pela Globo Filmes, o ator lança em breve Silêncio da Chuva e Medida Provisória, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Nos últimos anos, o baiano estrelou a série Mr. Brau, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018. Entre os últimos trabalhos dele na Globo estiveram os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte (2020).

A primeira aparição de Lázaro Ramos na emissora carioca foi na série Sexo Frágil (2003). Em seguida, ele protagonizou a novela Cobras & Lagartos (2006), como o Foguinho, e emendou trabalhos na empresa.

O famoso ainda teve em Duas Caras (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Além de apresentar o semanal Espelho, no Canal Brasil, desde 2006 e edições do Criança Esperança, o artista também já teve um programa na TV aberta, o Lazinho com Você (2017).

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›