Prestes a estrear em A Fazenda 2023, Adriane Galisteu expõe visão sobre políticos: “Mentem”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu detona políticos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Adriane Galisteu, muito perto de estrear no comando de A Fazenda 2023, abriu o coração sobre sua visão envolvendo os políticos do país. Sem menção a ninguém, a apresentadora lamentou a situação vivida pela população nos últimos anos.

Ao UOL, a loira confidenciou que gostaria de “viver num país que a gente pudesse amanhã ir até Brasília, levantar uma conversa, trocar uma ideia de igual para igual com essas pessoas”. Adriane advertiu que todos eles “são nossos funcionários”.

A contratada da Record apontou que a sociedade brasileira paga muito caro para viver. “Eu tenho que ter plano de saúde, carro blindado. Eu não tenho nada em troca do que eu pago. Eu trabalho 4 meses do ano para o governo, para esse tipo de gente que está lá”, detonou.

Galisteu discursou que a população é tratada mal, alvo de mentiras e literalmente saqueada pelos políticos. “Eu não gosto nem de A e nem de B. Você vai apoiar um e vai fazer um papelão”, explicou.

Adriane Galisteu lembra polêmica de Hebe Camargo

Para exemplificar o seu posicionamento, a comunicadora lembrou a vez que Hebe Camargo pintou a cara de verde e amarelo e apareceu com o rosto colorido em sua atração no SBT. A atitude provocou diversas reações no meio político.

Um tempo depois, Adriane conversou com Hebe sobre o episódio e ouviu da rainha da TV que foi um dos maiores perrengues que passou em toda a carreira. A artista resumiu a política como um universo paralelo, tóxico e nada agradável.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].