Prestes a ser pai, Léo Santana revela sentimentos e desabafa

Léo Santana
Léo Santana e Lorena Improta estão ansiosos pela chegada de Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faltando pouco para se tornar pai, já que Liz pode nascer a qualquer momento, Léo Santana revelou os sentimentos que o cercam. Nos Stories do Instagram, ao lado de Lorena Improta, o cantor brincou com o possível signo da filha e o da esposa.

“Será que é hoje? Será que é nessa madruga? Eu não ia aguentar duas virginianas, não”, disse o cantor. “Estamos aqui, a qualquer momento… Esse finalzinho é tenso. Que loucura isso! O que é mais tenso é isso: de não saber que horas isso pode acontecer“, completou.

Na sequência, a dançarina ainda entregou: “Agora ele está ansioso, gente. Antes ele não estava, não. Não está conseguindo nem assistir filme”. Léo admitiu: “To tenso, to nervoso, to ansioso. Vai matar noix do coração, filha, de tanta ansiedade (sic). Eu agora estou mais agoniado que ela. Ela tá mais tranquila que eu nessa reta final”.

No feed do Instagram, Improta postou uma foto linda e escreveu: “Já entendi que não quis ser virginiana igual a sua mãe, então já pode vir do seu jeitinho libriana pois estamos aqui te esperando ansiosos, minha filha. Só não precisa dessa indecisão com datas desde a barriga!”.

Vale lembrar que no meio da gestação da esposa, Léo Santana falou sobre a espera de Liz: “Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma família grande, 3 filhos de preferência..”.

“Tem vezes que ainda me pego pensando: ‘velho, vou ser pai’. Acredito que quando eu olhar pra Liz a ficha vai cair 100% mas já sou super babão (risos)”, confessou o baiano.

Questionado sobre vai conciliar o papel de pai com o lado profissional, o GG contou na ocasião: “Ainda não parei para pensar de fato nessa questão mas tenho certeza que Deus vai conduzir da melhor forma”.

“Eu e Lore também estamos cada mais mais unidos e conscientes do papel que já estamos tendo e ocupando em nossa família.. Quero estar sempre perto e acompanhar cada detalhe dessa descoberta que é a paternidade“, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›