Prestes a voltar ao ar, Rafael Cardoso vira alvo de campanha para ganhar férias

Rafael Cardoso
Prestes a voltar ao ar, Rafael Cardoso vira alvo de campanha para ganhar férias (Imagem: Divulgação / Globo)

A notícia de que o ator Rafael Cardoso estará em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo, ao que parece, não tem agradado muito alguns telespectadores.

Prova disso é que nas redes sociais, muitos internautas estão problematizando a escalação do galã para a trama de autoria de Daniel Ortiz.

No ar desde 2007, o artista, na concepção de alguns fãs, deveria ganhar longas férias para descansar a imagem. Meu Deus, o Rafael Cardoso tá em outra novela. Alguém dá férias pra esse homem”, pediu uma usuária do Twitter.

“Gosto muito do Rafael Cardoso, mas ele precisava descansar mais a imagem dele”, opinou outra. “Rafael Cardoso precisa de férias, gente! O homem não para”, afirmou mais uma.

Rafa, a nível de informação, conta com mais de 10 novelas em seu currículo. Entre elas, cita-se Beleza Pura (2008), Ti-Ti-Ti (2010), A Vida da Gente (2011), Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Espelho da Vida (2018).

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox