Preta Gil alfineta cantoras que usam público LGBT para faturar

Preta Gil
Preta Gil alfinetou cantoras que aproveitam o pink money (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil mostrou que não tem paciência com quem usa o público LGBT para faturar. Há 15 anos no mercado, a cantora foi entrevistada pelo UOL e disse que se importa com as questões da comunidade que ama, mas alfinetou quem não pensa assim.

“Desde que me entendo por gente, meu público foi composto por pessoas como eu, que acreditam que o amor é livre e todos devem ser respeitados, independente da sua condição sexual, do gênero, da classe social e religião”, disparou.

“Isso é uma coisa absolutamente natural em mim. Nasci em uma família onde a diversidade era a naturalidade da minha criação. Fui criada com tios, tias, parentes, amigos de todas as formações de casais”, declarou.

“Heterossexuais e gays sempre conviveram com muita naturalidade no nosso meio. Quando comecei minha carreira, o choque foi contrário. Me choquei ao descobrir que existiam pessoas que viravam a cara, que tinham preconceito, homofobia”, explicou.

“Isso para mim era uma coisa absolutamente desconhecida”, afirmou, deixando claro que não faz isso por dinheiro, o famoso pink money: “Se outras pessoas tiveram como estratégia, eu não posso falar por elas. Posso dizer por mim”.

“A bandeira da diversidade é o meu DNA. Tudo que estiver fazendo na vida, vou lutar para que os gays, as trans, os negros e todas as pessoas que se sentem oprimidas pela sociedade e de fato são, comigo se sintam abraçadas e exaltadas”, disparou.

“Atingir o público LGBTQI+ nunca foi uma estratégia, nem opção. Sempre foi o que eu sou. Isso é a minha essência. Sou filha dessa concepção de mundo, onde as pessoas são o que elas são. Isso nunca foi algo pensado”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox