Preta Gil celebra quarta dose da vacina da Covid-19

Preta Gil
Preta Gil tomou dose de reforço contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil usou o seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que tomou a quarta dose da vacina contra a Covid-19.

publicidade

Amores, ontem tomei a quarta dose da vacina e fiquei muito feliz por me sentir ainda mais protegida!”, iniciou a cantora, que fez a postagem nesta sexta-feira (23).

“Continuem se cuidando! Os casos de COVID-19 permanecem, assim como os de Influenza e outras viroses. Não deixem de se prevenir e mantenham o calendário vacinal atualizado! É mais do que importante, é necessário!”, ressaltou a artista.

publicidade

Veja Também

“Eu amei que as enfermeiras eram minhas fãs e sabiam cantar minha música! Elas cantam ‘Sinais de Fogo’ no final do vídeo!“, divertiu-se.

Nos comentários, os seguidores celebraram. “Ahhh, que maravilhosa”, disse uma fã. “Perfeita e vacinada”, afirmou outra. “Isso aí, Preta. Arrasou”, escreveu mais uma.

publicidade

Preta Gil abre o coração

Em recente papo com a Quem, a famosa contou que se sente cansada de levantar bandeiras importantes:

“A capa de militante tem uma hora que ela cansa, porque a gente tem que se colocar e entender que somos atravessadas por tudo isso, então a gente sofre. Dói. Quando a gente vê algo acontecer com alguma pessoa, ou com a gente mesma, sofre. Isso gera gatilhos com os quais temos que saber lidar”.

“Mas nem sempre estamos fortes para defender [os outros] ou nos defendermos. Muitas vezes a gente quer só calar e viver, e aí vou na minha rede de apoio, nas minhas amigas, nas pessoas que acabam me fortalecendo para eu não desistir. Mas é complicado, a gente não precisar ter opinião o tempo todo sobre tudo. Não precisa o tempo todo estar se colocando”, pontuou a artista.

publicidade

“A branquitude que impôs isso para a gente, o racismo, todas essas opressões vêm dela. Nós estamos aqui absorvendo isso há muitos ano. Temos o direito de viver, de ter uma vida onde essas dores não nos atravessem. Mas é impossível (ênfase)”, lamentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.