Preta Gil desabafa após ataques contra seu pai no Catar: “Assustador”

Preta Gil

Preta Gil ficou revoltada com o que aconteceu com seu pai no Catar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil não conseguiu se segurar e tratou de se pronunciar a respeito do ataque sofrido pelo seu pai, Gilberto Gil, durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, no Catar.

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) simplesmente agrediram verbalmente o cantor e sua esposa, Flora Gil, gravando e compartilhando o momento nas redes sociais.

O casal foi gravemente abordado e ouviu frases absurdas, como “Vamo, Lei Rouanet”, “Vamo Bolsonaro” e até xingamentos de “filha da pu**”. Enquanto isso, Gil e Flora se mantiveram calados, caminhando.

No perfil do Instagram, Preta soltou o verbo e desabafou. “O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agredidos verbalmente por um bolsonarista violento é assustador“, iniciou, seguindo:

“Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, e mais que isso, tentamos de forma muito civilizada essa convivência sem nos sentirmos ameaçados e tão pouco sem ameaçar”.

Por muitas vezes ocupamos os mesmos espaços que eles. Eu, meu pai ou Flora jamais em situação nenhuma, iríamos atacar ou xingar um bolsonarista gratuitamente“, completou.

Preta Gil se revolta com situação

A famosa ainda declarou que realmente acha que nem todo eleitor do Bolsonaro é a escória da humanidade, mas esses, infelizmente, são.

A artista definiu tal agressão como nojenta, violenta e que devemos sim nos revoltar com algo do tipo. Por fim, Preta disse que o bolsonarismo mata e fere e que isso tem que acabar.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.