Fátima e Tulio
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha dançando agarradinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao revelar como foi sua primeira declaração de amor para Túlio Gadelha, seu namorado há dois anos, quando eles ainda estavam “se conhecendo melhor”, em 2017.

Completando os dois anos de namoro, a apresentadora do Encontro revelou: “Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos”.

“Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017”, disse ela, na legenda de fotos com o amado. Em seguida, veio a revelação: “Naquele primeiro fim de semana, escrevi: ‘quem sabe isso quer dizer amor'”.

“Agora, troco pra ‘isso quer dizer amor’. E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois”, declarou ela, arrancando elogios dos fãs e seguidores.

Fátima, vale lembrar, é 25 anos mais velha do que Túlio, que já era ativista social em seu Estado, Pernambuco, quando os dois se conheceram. No ano passado, foi eleito Deputado Federal e divide sua rotina entre Recife, Brasília e Rio, onde mora a amada.

Os dois já contaram em entrevistas que se conheceram por meio de uma amiga em comum e, rapidamente, começaram a trocar mensagens. 40 dias depois, voltaram a se ver em um encontro no cinema, onde assistiram o filme juntos.

Fátima Bernardes estava solteira há dois anos quando conheceu o atual namorado, que foi o primeiro desde a separação com William Bonner, em 2016. Os jornalistas foram casados durante 26 anos e tiveram trigêmeos em 1997.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA