Preta Gil revelou em entrevista ao Cada Um No Seu Quadrado, canal de Sabrina Sato no YouTube, que tinha preconceito contra Carolina Dieckmann antes de conhecê-la. A filha de Gilberto Gil confessou que a amizade com a atriz da Globo começou por causa de Ivete Sangalo.
VEJA ESSA
“A gente tinha aquela coisinha: ‘Ai, não gosto da Carol, acho ela metida'”, argumentou ela, que citou Ivete como a responsável pela amizade. “Ela que me fez ser amiga da Carol, porque a gente não se gostava, eu e Carolina”, contou.
“A Ivete já estava de saco cheio de a gente ficar se evitando”, afirmou. Um dia, Sangalo deu um basta na situação do seu jeito: unindo e não separando. Gil não escondeu que evitava encontros antes de um possível mal-estar público.
“Ela pregou uma peça. Inventou que a Carol não estava [em uma festa], eu fui. Quando cheguei lá, ela estava. Acabamos ficando muito amigas. A partir daquele dia a gente nunca mais desgrudou”, destacou.
Para Preta Gil, o que faltava era uma interação verdadeira com Carol. “Era puro preconceito”, admitiu. “A Ivete fez a gente se enxergar”, pontuou na entrevista à Sabrina Sato. A cantora e a atriz são amigas há 20 anos.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].